Além do que eu consigo


Hoje em dia com certeza você já ouviu muita gente falando ''Você não consegue'', eu escuto isso todo dia principalmente quando vou contar um sonho ou algo que quero fazer no futuro!
As vezes eu não entendo o prazer das pessoas de querer estragar nossos sonhos...não sei se ela ficam felizes ou coisa do tipo
Mas para isso devemos sempre mostrar ser mais fortes e ir além do que podemos! Para esse ano crie metas , expectativas e no fim mesmo que as pessoas não concordem e falem que você não vai conseguir tente assim mesmo! Dê o seu melhor

Como minha amiga diz: As pessoas que duvidam da sua capacidade é recalque amiga.
Os outros podem duvidar de você mais nunca duvide de si mesma, se mostre maior e coloque na sua cabeça que você consegue...que você vai conseguir.

 Bejos
Malu Moreira

2 comentários:

  1. Sei bem como é isso, eu sempre ouço essa historia de "voce nao vai conseguir" principalmente porque o meu sonho não é tão comum quanto os outros, mas isso nunca me impediu nem vai me impedir de tentar, até porque eu não me importo muito com a desconfiança ou esse prazer doido das pessoas de que eu não vou conseguir haha
    Gostei bastante do post.
    Beijos
    shoutingfor-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir